PODE SOLTAR A IMAGINAÇÃO?

PODE SOLTAR A IMAGINAÇÃO?

Nada de se reprimir, na hora de montar seu projeto solte sua imaginação e deixe fluir o que vier à sua mente. Cores, tamanhos, formatos, tudo é possível para um bom projeto. Nem sempre o que esta na moda é o melhor para você ou combina com a sua personalidade, por isso, não vá pelas opiniões e defina por você mesmo o que te deixa feliz dentro da sua casa.

Sua casa é seu ponto de equilíbrio, por este motivo não se sinta obrigada a fazer a primeira escolha, se permita dizer não ao primeiro projeto, e mais importante, não desanime se estiver difícil achar o que você gosta.

Faça tudo com paciência e cuidado, muitas vezes ao escolher o seu planejado, você vai se conhecer melhor, seus gostos e desejos, e depois de muita procura com certeza o resultado será compensador e muito satisfatório.

Agora você já sabe, na hora de fazer sua procura não se atenha há poucos detalhes, pesquise e pesquise mais um pouco, não tenha pressa, busque liberdade para encontrar o que realmente te faça feliz, e vá atrás da sua escolha, sem temor.

Não pense que sua ideia não é boa, ou que seu projeto é muito diferente, com um mercado tão vasto com certeza alguma coisa vai ser adaptável ao seu gosto. A melhor hora para definir a mudança é agora, e se o seu desejo é mudar a sua casa, transmitir suas ideias pela sua mobília, então, não tenha receio e vá atrás. Afinal, Que tal ver a tranquilidade refletida em seus móveis? Pense nisso…