PLANEJADOS, COMO ESCOLHER?

Já diz o velho ditado, quem casa quer casa. Mas, não só quem casa. Hoje, muitas pessoas buscam seu espaço, sua individualidade, um lugar onde exista um sentimento de conforto e aconchego. Sua identidade refletida através do seu espaço.

Os detalhes do seu lar vão além do teto e das paredes, todo o conjunto é muito importante, por isso, na hora de escolher o planejado que vai compor sua casa, o ideal é buscar móveis que tenham as características que você quer e que atendam às suas necessidades.

O mobiliário fixo além de ser bonito, pode ter traços únicos e transmitir exatamente o que você deseja, e também, é um ótimo investimento, pois, ele é muito prático já que tem uma composição que se ajusta os detalhes da casa.

Na hora de escolher o melhor planejado, vale a pena fazer uma pesquisa de mercado e descobrir qual empresa e móveis se ajustam melhor a sua casa, assim você pode tirar maior proveito de um projeto que lhe agrade.

Hoje existe uma vasta gama de empresas que oferecem serviços e produtos voltados para casa com móveis planejados, por isso, faça uma busca em revistas, internet, rede sociais e também, visite showrooms das marcas que chamou sua atenção para conhecer melhor as opções que são oferecidas.

Porém, tome cuidado com as “pegadinhas”, lembre-se o mais barato pode não ser o melhor e vice versa, descubra o que você gosta e claro, peça desconto.

As marcas de planejados dispõem de soluções para todos os ambientes, desde cozinhas, salas, banheiros, lavandeiras, até as áreas externas da casa.

Se você não sabe ao certo o que você precisa,  procure ajuda e consulte um arquiteto de confiança, mesmo que ele não fará o projeto, você pode pegar umas dicas. Não precisa se preocupar achando que TUDO é muito caro, existem diversas opções para quem quer gastar menos.

VAMOS NEGOCIAR?

Depois de fazer uma boa pesquisa, você vai ter uma noção do que quer e consequentemente de quanto isso vai custar.  Porém, não se atenha a um único preço, busque em vários lugares diferentes para ter uma comparação de valores. Lembre-se também que seu projeto é único, desenvolvido especialmente para você, e para ter exclusividade a gente acaba gastando um pouco mais. A vantagem é que o valor pode ser dividido, pagamento á vista tende a ter desconto, além, é claro, de ter algo feito exclusivamente para você.